segunda-feira, 21 de outubro de 2013

QUEM MATOU MAYA ST. GERMAIN?

QUEM MATOU MAYA ST. GERMAIN?

Parece a pergunta mais fácil e óbvia de todas, não é mesmo? Engano meu, seu e nosso! Se pararmos para pensar, ao que tudo indica, Maya foi assassinada pelo mesmo modus operandi (M.O.) que o assassino utilizou com o suposto corpo reconhecido como o de Alison DiLaurentis.

Provavelmente com alguma pancada na cabeça, seguinte da omissão do corpo ao enterrá-lo, assim como com a Alison. A pergunta está em volta do mistério dos motivos que estariam relacionados a morte da personagem.

E que tal alguns suspeitos para começar a tentar identificar o(a)(s) responsável(is) pelo ato bárbaro que deixou 11 entre 10 fãs da série pulando de alegria?

Nome: Mona Vanderwaal
Motivos: Imagina que ela descobre que você está ajudando um ser que está envolto de vontade de pregar inúmeras peças em sua namorada e quer ajudá-la. Imaginou? Pois bem, talvez possa ser isso o que tenha acontecido, a namorada de Emily pode ter descoberto que Mona é megaevil e, ao tentar ir contar a verdade para Ems, o projeto de megera possa ter lhe dado uma lição saborosamente crocante.

Nome: Alison/Courtney DiLaurentis
Motivos: E se você descobrisse que a melhor amiga morta pela qual sua namorada tinha uma quedinha no passado estivesse viva, ou se ela achasse que estivesse viva, mas estava diante de uma irmã gêmea que ninguém tem o conhecimento, e ao tentar ir contar para sua namorada acaba tendo de ser interceptada para não falar o que sabe. Aliás, quem ainda não conhece esse troca-troca de irmãs, leia o nosso especial anterior, clicando aqui.

Nome: -A (a verdadeira, com identidade pessoal, intransferível e desconhecida)
Motivos: Agora, se você pensa como eu, e imagina que Maya fazia parte do Team -A, porque não dizer que ela tentou pular fora do barco para não corroer sua relação com Ems e/ou não perdê-la após ter criado uma relação de amor com a pessoa e ameaça expor a/o identidade da/do maior vilã/vilão da série.

3 comentários: