segunda-feira, 21 de outubro de 2013

OLIVER GOLDSTICK FALA SOBRE EZRA E MUITO MAIS!

OLIVER GOLDSTICK FALA SOBRE EZRA E MUITO MAIS!
29.08
ezrA 2
ATENÇÃO: Esse post contém spoilers sobre a summer finale! Se você não ainda não viu e não quersaber o que aconteceu, leia mais tarde.
Se você está esperando que a revelação bombástica que aconteceu na summer finale de Pretty Little Liars, que foi ao ar na última terça-feira (27), é apenas mais uma distração, você está sem sorte. “Eu posso te assegurar que há algo acontecendo com Ezra (Ian Harding)“, disse o produtor da série, Oliver Golstick,exclusivamente para a TVLine. Mas isso é somente a ponta do iceberg. Em entrevista, Oliver falou sobre os detalhes surpreendentes sobre a “vida dupla” do queridinho de Rosewood, como isso vai colocar Aria (Lucy Hale) — entre outros — em perigo e muito, muito mais. Clique em “Continue lendo” para conferir a entrevista completa.

TVLine: Eu preciso ser honesto com você, sinto como se essa fosse a mesma situação de um ano atrás após a grande revelação de Toby ser “A”…
Oliver Goldstick: Não é. Eu garanto a você que não é. Posso te assegurar que há algo acontecendo com o Ezra. Existe algo muito real acontecendo aqui. Eu não posso te dar muita informação, mas posso dizer que isso se desenvolve magnificamente na segunda metade dessa temporada. E Aria está em perigo — bom, todas elas estão, mas Aria em especial. 

TVLine: Então, você está confirmando que isso não é uma distração?
O.G.: Sim, há algo que está prestes a ser revelado na 4B. Eu acho que o que estou dizendo é que será alucinante.
TVLine: E tudo isso começa na 4B ou antes, no especial de Halloween?
O.G.: Por causa da natureza do episódio de Halloween, o mistério sobre Ezra não avança tanto assim; é um episódio independente… Quanto à revelação chocante do último episódio (4×12 “Now You See Me, Now You Don’t), ele não te dá explicações. O episódio se baseia na culpa de Ezra ser “A”, mas não explica muitas das questões que surgirão para os telespectadores. Você terá que esperar pela 4B para isso.
TVLine: Nós devemos entender da finale a ideia de que Ezra é “A” ou que ele está no “A” Team?
O.G.: Eu não posso dar essa informação, vou apenas dizer que você está realmente num território quente e muito perto.
TVLine: Para mim, isso tudo poderia fazer sentido porque “A” começou sua perseguição quando Ezra chegou em Rosewood. O que não faz sentido é o quão decente ele tem sido e o quanto ele ama Aria.
O.G.: Eu entendo você e nós podemos responder isso de uma maneira emocionalmente satisfatória. Todo mundo aqui está ciente disso também, porque esse é um relacionamento profundamente romântico. Eles são almas gêmeas, e nós investimos muito neles. Nós seremos capazes de explicar algumas coisas para vocês.
TVLine: Ezria tem sido apontado como “endgame” desde o primeiro dia, então o que você pode dizer sobre isso agora? Parece que tudo isso vai definitivamente ter um impacto nesse status. 
O.G.: Ah, impacta mesmo — e de um grande jeito! [risos] Não de imediato, mas você vai parar e dizer “Minha nossa, o que está acontecendo?! Como essa pessoa pode estar vivendo duas vidas?”. O que vocês vão realmente descobrir é todo esse fator de dupla personalidade do Ezra — e isso vai deixar sua mente atordoada.
TVLine: Fale sobre a evolução da ideia de seguir por essa direção com o Ezra.
O.G.: Nós sabíamos desde o começo dessa temporada. Quando Ezra e Aria não estavam juntos, nós meio que reastreamos e mapeamos os dois como um casal — como se ele possuísse um microchip. Ele o possui [o microchip] desde que a série começou. Então, nós sabemos por onde ele tem estado, e nem sempre é um bom lugar.
TVLine: Já que Aria não vai saber sobre o segredo do Ezra imediatamente, o que isso significa para eles como um casal na 4B? E, também, o que isso significa para Jake?
O.G.: Jake vai continuar, e isso será bem complicado. Nós sabemos que ele se preocupa com ela e vice-versa, e, mais do que qualquer coisa, ele está preocupado com o bem-estar de Aria, porque, quando eles se conheceram, ela estava sob ameaça… E essa ameaça aumenta na 4B, e ele quer desesperadamente protegê-la, mas ela não o permite — porque ela tem ao Ezra, certo?! [risos]
TVLine: De acordo com a Mrs. Grunwald, Alison está viva. Isso deveria ser uma revelação definitiva para a audiência?
O.G.: Não definitiva, somente uma sugestão de alguém que esteve com ela naquela noite…
TVLine: As meninas sairão em missão para encontrar a Ali em breve?
O.G.: Sim…

TVLine: O que você pode dizer a respeito da identidade da segunda Red Coat?
O.G.: Isso ainda é, de fato, um problema. As pessoas chegaram à conclusão de que tem de ser mais de uma pessoa; tem de haver um “A” Team no fim das contas. Mas nós não estamos dizendo que isso necessariamente é verdade também, é somente uma teoria muito válida.
TVLine: Fale um pouco sobre o que acontece, uma vez que Caleb está em Ravenswood, para mantê-lo lá permanentemente.
O.G.: No final do episódio de Halloween, há uma acontecimento que dá uma razão convincente para Caleb ficar lá pelo menos temporariamente para explorar que diabos acontece lá. Isso diz respeito a ele; não tem a ver com Alison ou Hanna.
TVLine: O que mais você pode contar sobre o especial de Halloween?
O.G.: É realmente divertido e interessante. Vocês terão mais episódios sobre Mrs. Grunwald e Alison — algumas ótimas respostas — e também um agravamento das suspeitas sobre Ezra ser o grande vilão. [risos] Há realmente uma boa busca pela Alison, porque as Liars têm todos os motivos para agora acreditar que ela ainda está entre nós. E se ela estará naquela cidade nesse feriado, elas não vão embora até encontrá-la.
Fonte: TVLine.com/Adaptado
E então, o que vocês acharam da entrevista? Estão muito ansiosos pelo episódio de Halloween? Lembrando que ele vai ao ar no dia 22 de outubro. Compartilhem suas teorias conosco nos comentários abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário